A ação aconteceu por volta das 02hs45 da
madrugada de quinta para sexta-feira quando, segundo informações, 03
veículos chegaram a frente da agência com cerca de 08. Quatro dessas
pessoas desceram e deram início ao assalto que durou cerca de 05
minutos. Depois da ação, os assaltantes evadiram-se do local levando um
dos vigilantes de rua e libertando o mesmo próximo ao município de
Cristinápolis, a cerca de 15 km do local do crime.
Populares que moram nas proximidades disseram que foi tudo
esquematizado por profissionais pelo modo com agiram isolando as ruas de
acesso. ” Eles chegaram, desceram dos carros e botaram os carros
na entrada das ruas de Arauá, travessa Leandro Maciel e na Benjamin
Constant, todos de frente pra saída da cidade”, informou um cidadão que preferiu não se identificar.Os veículos utilizados na ação foram descritos como sendo um Fiat Uno de Cor azul, uma Fiesta Preto, e um gol Branco de propriedade da Cerâmica Santa Terezinha, de um empresário local. O gol foi tomado de assalto momentos antes para a prática do delito e abandonado logo em seguida no povoado Dois Riachos quase em frente a cerâmica do proprietário localizada às margens da BR-101.
Foi relatado também o possível envolvimento de um quarto veículo, uma pick-up S10 nova geração de cor preta que seria o caro de suporte da quadrilha. Esse carro teria sido visto no local do crime e foi descrito por uma fonte como sendo um Blazer que o mesmo teria visto abastecer R$ 50,00 em um posto de combustíveis da cidade.
O soldado Dantas Junior, o Cabo Paulo e o soldado Marcos Nunes da 2a Cia, lotados em Umbaúba foram os primeiros a chegar ao local. Segundo os policiais, eles fizeram buscas na cidade mais nada encontraram. ”estávamos fazendo nossa ronda noturna quando fomos informados da ação dos bandidos e de imediato nos dirigimos ao local. Ao chegar constatamos a situação e empreendemos buscas nas proximidades mais nada encontramos”, afirmou o Cabo Paulo.
Informações do Portal Alarde
Facebook
Twitter
RSS
0 comentários: