A guarnição do 5º Pelotão de Polícia Militar em Crisópolis liderada pelo Sgt. Marcos acompanhado do Sd. Bruno Maia, juntamente com o investigador da polícia civil Sr. Monteiro, se deslocaram até o local indicado na denúncia, onde puderam constatar a veracidade do fato.
Trata-se do corpo de uma jovem de pele morena que aparenta ter uma faixa etária entre 18 e 25 anos apresentando sinais visíveis de violência sexual, conforme análise da polícia, estava totalmente despida apenas com uma camiseta com estampa floral suspensa com os seios à mostra. O corpo já em início de decomposição, foi retirado do rio com a ajuda de pescadores e posto em um local seguro, onde aguarda remoção pelo Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas para exame necroscópico.
O caso está sendo investigado pelas corporações policiais, mas apresenta dificuldade em seguir uma linha, devido ao fato de a mulher não ter sido identificada nem reconhecida pelos ribeirinhos e até o momento não haver nenhum registro de busca por pessoa desaparecida nas redondezas ou cidades vizinhas.


Fonte: Acajutibanews



Facebook
Twitter
RSS
0 comentários: